segunda-feira, 7 de junho de 2010

iPhone 4: conheça todos os detalhes do aparelho!

By : m.turtle

iPhone 4:


 No momento mais esperado do evento, Steve Jobs finalmente anunciou o iPhone 4. E parece que o pessoal do Gizmodo realmente teve em mãos o protótipo do aparelho. A primeira característica apontada é o design, bem parecido com o publicado pelo site americano. Com apenas 9,3 mm, cobertura de aço inox e extremidades menos arredondadas, é o smartphone mais fino do planeta no momento. A câmera na frente permite a realização de video-chamadas, e a traseira, agora, traz um flash LED e possui 5 MP. Além disso, o aparelho consegue gravar vídeos em HD (qualidade 720p e 30 frames por segundo). E mais: basta um "tapinha" na tela para o foco ser ajustado automaticamente!

 A câmera frontal permite videochamada (ou "timeface", como Jobs preferiu chamar). A diferença, aqui, é que é possível utilizar a rede Wi-Fi e conversar com outros usuários do aparelho, em voz e imagem, sem pagar por isso.

 A tela tem definição de 326 pixels por polegada (o olho humano só consegue perceber 300 pixels por polegada). Isso faz com que o iPhone 4 seja o aparelho com o melhor display do mercado. Se comparado com o iPhone 3GS, ele possui 4 vezes mais resolução (960 x 640 pixels), 4 vezes mais taxa de contraste (800:1), traz o processador Apple A4 (mesmo do iPad) e utiliza tecnologia IPS que, de acordo com Jobs, é melhor que o OLED. A bateria segura 7 horas de conversação, 6 horas de navegação em 3G, 10 horas de navegação em Wi-Fi e até 300 horas em standby.

 Outro detalhe implementado no novo iPhone é o giroscópio. Agora, o aparelho tem noção dos 3 eixos, e isso abre toda uma nova área para desenvolvedores de games explorarem.

 O lançamento do iMovie para iPhone (US$4,99) promete revolucionar a forma como os usuários trabalham os vídeos no aparelho. Será possível incluir transições entre clipes, efeitos, títulos e música. A localização geográfica também pode ser utilizada para personalizar temas. Ao final da edição, o vídeo pode ser exportado em diversas resoluções.


fonte : olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário