sábado, 8 de maio de 2010

"Pro Evolution Soccer 2010" será levado para iPhone

By : m.turtle


 A produtora Konami anunciou que fará uma versão de "Pro Evolution Soccer 2010" para o iPhone. Esta edição está prevista para chegar em junho, a tempo de coincidir com o início da Copa do Mundo de Futebol na África do Sul.

 O estúdio promete um "visual 3D arrebatador" para o aparelho, bem como "uma interface inovadora de controles". No iPhone, "Pro Evolution Soccer 2010" também terá elementos licenciados da Liga dos Campeões da UEFA.

 Recentemente, o popular game de futebol teve também a sua edição "2011" confirmada pela Konami. O novo game chegará apenas no segundo semestre, para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2, com diversas melhorias.

 Não é de hoje que as produtoras que fazem games para consoles estão de olho no iPhone: a Capcom, por exemplo, fez uma edição simplificada de "Street Fighter IV" enquanto a Square Enix produziu "Chaos Ring", um RPG original para o telefone multimídia da Apple.

fonte : Uol jogos

Star Wars The Force Unleashed II ganha data de lançamento

By :df_still , m.turtle


 

 A LucasArts revelou a data de lançamento de Star Wars: The Force Unleashed II em sua página do Facebook. O jogo será lançado em 26 de outubro de 2010 para Xbox 360, PlayStation 3, PSP, DS, Wii, iPhone e PC. O jogo foi anunciado pela primeira vez durante a Video Game Awards no ano passado. Não se sabe muito sobre a história, mas um teaser trailer revelou que o personagem principal do primeiro jogo estaria devolta.


imagem 

Fonte:game vicio

Veja lista provisória dos jogos da E3

By : m.turtle





 O site IGN publicou a lista provisória dos games que serão mostrados nos estandes da E3 deste ano. Naturalmente, o conteúdo deve crescer a medida que o evento se aproxima.


 Além disso, não é incomum as produtoras revelarem surpresas durante o evento, a fim de aumentar a expectativa.

 Mais uma vez, o evento acontece no Los Angeles Convention Center, e neste ano será realizado do dia 15 até 17 de junho, com a missão de ser o principal evento da indústria de games.

 Esse é a segunda E3 desde que o evento voltou a ter o formato mais festivo visto até 2006. No ano passado, o público cresceu 820% em relação ao ano anterior (foram 41 mil visitantes em 2009), e as grandes novidades prometidas para 2010 - o Project Natal da Microsoft, o PlayStation Move da Sony e o 3DS da Nintendo - devem fazer com que o público seja ainda maior.



Confira abaixo, com plataforma e distribuidora responsável:



2K Games

. Mafia II (PC, PS3, X360)

. Sid Meier's Civilization V (PC)

. Spec Ops: The Line (PC, PS3, X360)


505 Games

. Grease (DS, Wii)

. Naughty Bear (PS3, X360)


Anaconda

. Gray Matter (PC)


BigPoint



. Battlestar Galactica Online (Webgame)


cdv Software Entertainment



. Divinity II: Flames of Vengeance (PC, X360)

. Divinity II: Ego Draconis (PC, X360)


D3 Publisher



. Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (DS, PSP, X360)

. Ben 10 Ultimate Alien (Wii)



DTP (Digital Entertainment Pool)



. Drakensang: Phileasson's Secret (PC)



DreamCatcher Interactive



. Arcania: Gothic IV (PC, PS3, X360)



EA Sports



. EA Sports MMA (PS3, X360)

. NBA Jam (Wii)



Electronic Arts



. Bulletstorm (PC, PS3, X360)

. Dead Space 2 (PC, PS3, X360)

. EA Sports Active 2.0 (Wii)

. FIFA Soccer 11 (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)

. Madden NFL 11 (PS3, PSP, Wii, X360)

. Medal of Honor (PC, PS3, X360)

. NBA Live 11 (PS3, PSP, X360)

. NCAA Football 11 (PS2, PS3, PSP, X360)

. NHL 11 (PS3, X360)

. Tiger Woods PGA Tour 11 (PS3, Wii, X360)



En Masse Entertainment



. Tera (PC)



Hudson Soft



. Deca Sports 3 (Wii)



Koei



. Trinity: Souls of Zill O'll (PS3)

. Warriors: Legends of Troy (PS3, X360)


Konami



. Castlevania: Lords of Shadow (PS3, X360)

. Def Jam Rapstar (PS3, Wii, X360)

. Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP)

. N3: Ninety-Nine Nights II (X360)

. Rocket Knight (PC, PS3, X360)

. Rush'N Attack Ex-Patriot (PS3, X360)

. Saw II: The Videogame (PS3, X360)

. The Cages: Pro Style Batting Practice (Wii)



Little Worlds Studio



. Animal Color Cross (DSi, Webgame, iPhone)

. Color Cross (Webgame)

. Cosmicrew (Webgame)

. DJ Mix Bob Sinclar (iPhone)

. Sea Pong (iPad)



LucasArts



. LEGO Star Wars III: The Clone Wars (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)

. Monkey Island 2: LeChuck's Revenge - Special Edition (PC, PS3, X360)

. Star Wars: The Force Unleashed II (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)

. Star Wars: The Old Republic (PC)



MTV Games



. Rock Band 3 (PS3, Wii, X360)



Majesco



. Crafting Mama (DS)

. Greg Hastings Paintball 2 (PS3, Wii, X360)

. Swords (Wii)

. Zumba Fitness (tba)



Microsoft



. Fable III (X360)

. Gears of War 3 (X360)

. Halo: Reach (X360)


Microsoft Game Studios



. Project Natal (X360)



Namco Bandai



. Ace Combat: Joint Assault (PSP)

. Clash of the Titans (PS3, X360)

. Dragon Ball: Origins 2 (DS)

. Enslaved (PS3, X360)

. Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 (PS3, X360)

. Splatterhouse (PS3, X360)


Natsume



. Gabrielle's Ghostly Groove (DS)



Nexon



. Dragon Nest (PC)

. Dungeon Fighter Online (PC)

. Vindictus (Webgame)



Slang



. Lucha Libre AAA: Heroes del Ring (DS, PS3, PSP, X360, Wii)



Sem distribuidora anunciada



. Color Cross (DS)



Paradox Interactive



. Commander - Conquest of the Americas (PC)

. Lionheart: Kings' Crusade (PC)

. Ship Simulator 2010: Extremes (PC)

. Victoria 2 (PC)


Perfect World Entertainment



. Battle of the Immortals (PC)

. Forsaken World (PC)

. Ship Simulator 2010: Extremes (PC)

. Heroes of Three Kingdoms (PC)


Sony Online Entertainment



. Free Realms (PC, PS3)



Sony Computer Entertainment



. EyePet: Your Virtual Pet (PS3)

. God of War: Ghost of Sparta (PSP)

. Gran Turismo 5 (PS3)

. Hot Shots Tennis: Get a Grip (PSP)

. Invizimals (PSP)

. Move Party (PS3)

. SOCOM 4: U.S. Navy SEALs (PS3)

. Slider (PS3)

. TV SuperStars (PS3)

. The Fight: Lights Out (PS3)

. The Shoot (PS3)



THQ



. Free Realms (PC, PS3)

. Homefront (PC, PS3, X360)

. The Last Airbender: The Movie (DS, Wii)

. UFC Undisputed 2010 (PS3, PSP, X360)

. WWE Online (PC)

. WWE SmackDown vs. Raw 2011 (PS3, X360)

. WWE SmackDown vs. Raw Online (PC)

. Warhammer 40,000: Space Marine (PS3, X360)



Take-Two Interactive



. XCOM (PC, X360)



Tecmo Koei



. Quantum Theory (PS3, X360)

. Trinity: Souls of Zill O'll (PS3)

. Warriors: Legends of Troy (PS3, X360)



Trion Worlds



. End of Nations (PC)

. Rift: Planes of Telara (PC)



Warner Bros. Interactive



. End of Nations (PC)

. Rift: Planes of Telara (PC)

. Batman: The Brave and the Bold (DS, Wii)

. Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore (DS)

. F.E.A.R. 3 (PC, PS3, X360)

. LEGO Harry Potter: Years 1-4 (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)

. Scribblenauts 2 (DS)

. The Lord of the Rings: Aragornss Quest (DS, PS3, PSP, Wii)

. The Lord of the Rings: War in the North (PC, PS3, X360)
 
fonte : Uol jogos

Esse bom FPS Alien Arena 2010 está disponivel gratis para PC não perca tempo

By : df_still
imagem
* Cinco novos mapas * Dois novos modelos de armas * Melhoramentos na renderização * Correcções de bugs na segurança e memória * Uma grande variedade de alterações e melhoramentos na jogabilidade * Correcções anti-lag * Menu reestruturado Para mas informações veja o site do jogo aqui http://icculus.org/alienarena/rpa/
Alien Arena 2010 é a última versão do jogo online gratuito Alien Arena, lançado originalmente em 2004. O jogo combina o elementos de jogos como Quake III e Unreal Tournament, com temas alienígenas mais retro, acrescentando muitas de ideias originais para tornar o jogo único. Fonte:game vicio.

Comparação dos três jogos da franquia Gears of War

By :df_still
imagem
O site Kotaku publicou uma imagem interessante, comparando os jogos Gears of War, de 2006; Gears of War 2, de 2008; e Gears of War 3, de 2011. Reparem nas diferenças gráficas (clique na imagem para ampliá-la). Por mais que o jogo tenha evoluído com os anos, é inegável que o primeiro Gears of War é um game muito bonito. fonte:game vicio

Novo Crash Team Racing foi cancelado

É triste (porém não inesperado), mas o novo Crash Team Racing, da High Impact Games, foi cancelado. E, pelo que parece, já fez muito tempo que isso aconteceu. Justin Rasch, o desenvolvedor cujo currículo indicava a possibilidade de tal jogo, recentemente recebeu um e-mail sobre isso. Aqui estão seus comentários sobre o cancelado Crash Team Racing: --- "Não estou mais envolvido com esse projeto, ele foi cancelado, ele nunca foi anunciado e nunca aconteceu... ele não existe .... a única maneira que vocês podem ter esse jogo feito.... é fazendo um pedido por e-mail para a Activision. Essa é a melhor coisa que você pode fazer para ter esse jogo produzido." --- É verdadeiramente uma vergonha. O que poderia ter sido o retorno do bandicoot favorito de todos foi basicamente empurrado ainda mais para trás. Além do mais, a High Impact Games é parcialmente composta por ex-membros da Naughty Dog (a equipe responsável pelo Crash Team Racing original, para o PlayStation). Lembre-se das palavras de encerramento do Justin, apesar de tudo. Se você realmente quer que algo como isso aconteça, você sempre pode tentar a sua sorte e perguntar á Activision. Certifique-se de lembrar que nunca houve um protótipo, então leve isso em consideração se você for enviar um e-mail para eles. Obrigado, não só para Justin Rasch, por esclarecer o assunto e por suas palavras inspiradoras, mas também para Crashpro3, usuário do site Crash Mania, o fã que enviou um e-mail para Justin e recebeu a resposta. Nós esperamos muito tempo por nada. E agora Activision, quando você vai nos mostrar que Crash está em boas mãos? By:df_still fonte:game vicio

Doritos tablet

By : m.turtle

novo dock para seu iPhone/iPod touch

By : m.turtle

Eles não perdem tempo: já clonaram na China o iPhone de 4ª geração

By : m.turtle

 Um dos argumentos que usamos aqui para explicar do porquê o vazamento do protótipo do iPhone 4 não ser uma jogada de marketing da Apple foi que isso seria liberar informações demais para a concorrência e falsificadores. Pois não deu outra: em menos de duas semanas após o vídeo do Gizmodo, os rápidos chineses já clonaram (ou pelo menos tiveram a intenção) o protótipo, com um telefone nas mesmas feições que o pretenso novo layout.



 Mas claro, a qualidade (se é que existe alguma) não chega nem perto do original. Aparentemente, a parte externa é feita em plástico, enquanto que a frente apresenta dois botões além daquele central. A câmera fotográfica é informada como sendo de 2 megapixels (o que eu duvido muito) e a traseira trás uma maçã sem a mordida.



 O sistema, obviamente, não é nada parecido com o iPhone OS original e até o toque na tela é mais difícil, precisando pressionar o dedo para que funcione.

 Poderia-se achar completamente idiota alguém fabricar uma coisa horrenda como esta, mas o pior é que existe consumidor para isso, inclusive no Brasil…






fonte : blog do iphone

Ranking de venda de consoles no Japão

By : df_still
imagem
A Media-Create liberou o ranking semanal de venda de consoles e portáteis no Japão com base em dados de uma pesquisa realizada em todas as lojas do país entre os dias 26 de abril e 2 de maio. A Sony ainda continua desde Janeiro desse ano com seus consoles em primeiro e segundo lugar. Confira a lista detalhada logo abaixo: PSP (1000-3000) 59.315 PlayStation 3 32.874 Wii 30.757 Nintendo DSi XL 25.569 Nintendo DSi 15.628 Xbox 360 4.943 Nintendo DS Lite 4.068 PSP Go 1.890 PlayStation 2 / Slim 1.577 fonte:game vicio.

Telebras e a banda larga a partir de R$ 15

By : df_still Os estudos do governo passam pela reativação da Telebras, para concorrer com operadoras de telefonia e forçar a queda do preço do serviço em 70%. Espera-se elevar o acesso a 68% dos domicílios até 2014. Hoje, somente 19% estão conectados. Dizem também que Alvarez mencionou três ofertas da nova estatal aos consumidores. O plano seria vender pacotes mensais de R$ 15 (para velocidade de 256 Kbps), R$ 25 (512 Kbps) e R$ 35 (1 Mbps). Ainda segundo eles, para atingir as metas, o governo disse que investirá entre R$ 3 bilhões e R$ 15 bilhões. Essa diferença leva em conta a possibilidade de parcerias entre o governo e empresas, Estados e municípios. Muitos deles já têm rede de fibras óticas que poderia ser usada para massificar a internet. O objetivo é mais que dobrar a atual rede de cabos e de fibras óticas pertencentes às estatais Eletrobrás e Eletronet, que proverão o serviço no país por meio da Telebrás. Essa rede terá 31 mil km de fibras óticas, passando por 4.278 municípios e atingindo 68% dos domicílios. Nos bastidores, as operadoras fixas já planejam entrar na Justiça contra o plano do governo, alegando que ele representa a quebra do modelo de privatização. fonte:game vicio.

Nova família de chips da AMD estará em 109 modelos de notebooks

By :df_still
imagem
A Advanced Micro Devices pode conquistar alguns de seus maiores avanços no mercado de laptops, que atravessa rápido crescimento, graças a uma nova geração de chips de alta eficiência energética que será revelada na semana que vem. Pessoas que conhecem o assunto e trabalham para a AMD afirmaram que os mais recentes microprocessadores da empresa devem ser oferecidos em 109 modelos de laptops de grandes fabricantes nos próximos meses, o que representa o melhor desempenho pela empresa na crucial temporada da volta às aulas. No ano passado, chips da AMD estavam disponíveis em 40 modelos de computadores portáteis. "Essa é a primeira vez que vemos tanta atenção aos nossos notebooks", disse a fonte, em menção aos chips da empresa para laptops. E embora ainda não tenham surgido mudanças em termos de participação de mercado, "normalmente um número maior de modelos dita maiores vendas", disse a fonte, acrescentando que as ofertas equipadas com chips da empresa vêm crescendo firmemente em todos os grandes fabricantes de computadores. A AMD, segunda coloca no mercado dominado pela Intel, vem enfrentando dificuldades para ganhar mercado no segmento de laptops, que nos últimos anos vem apresentando crescimento mais rápido que o dos computadores de mesa. As ações da AMD vêm apresentando desempenho inferior às da Intel desde o começo do ano, com queda de 14,57%, ante alta de 5,44% para a rival. No entanto, no fechamento do pregão da quinta-feira elas estavam cotadas a US$ 8,27, mais que o dobro de sua marca mais baixa do último ano, US$ 3,22, na bolsa de Nova York. Os primeiros sinais indicam que a nova linha de chips a ser revelada na semana que vem está obtendo respostas positivas dos maiores fabricantes de computadores, devido aos esforços da AMD para simplificar suas múltiplas ofertas sob a nova marca "Vision", bem como devido a uma duração de bateria e desempenho superiores em toda a linha, de acordo com uma das fontes. No primeiro trimestre de 2010, segundo a IDC, a AMD respondeu por 12,1% dos chips vendidos mundialmente, ante 87,8% da Intel. fonte:game vicio.

Super Street Fighter 4 já ultrapassa 1 milhão de cópias

By : m.turtle



 A publicadora Capcom informou que o jogo Super Street Fighter 4 ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas mundialmente.

 O jogo estreou em abril de 2010.


 O título é feito para as plataformas de jogos eletrônicos Playstation 3 (PS3), da Sony, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina é a produtora Dimps, da cidade de Osaka, Japão -- em colaboração com a produtora Capcom.

 Conforme o site Capcomunity, ainda na semana passada foi disponibilizada a expansão Super Challengers Pack 1, incluindo mimos para personagens como Hakan, Makoto, Guy, Dudley e Dee Jay Maximum.


Jogo e série


 Super Street Fighter 4 (SSF4) traz o conteúdo de SF4 original e nada menos que dez novos lutadores: Adon, Cody Travers, Dee Jay Maximum, Dudley, Guy, Ibuki, Juri Han, Makoto, Hakan e Thunder Hawk.

 No total há 35 diferentes lutadores, incluindo o brasileiro Blanka.

fonte : terra games

Hologramas: imagens 3D realísticas estão chegando aos computadores

By : df_still
imagem
Redação do Site Inovação Tecnologica - 04/05/2010 "A holografia 3D interativa e em tempo real, gerada por computador, será uma realidade no futuro próximo," dizem os pesquisadores. "A holografia 3D interativa e em tempo real, gerada por computador, será uma realidade no futuro próximo," dizem os pesquisadores.[Imagem: Y. Pan et al.] Cientistas da Cingapura criaram uma técnica que viabiliza tecnicamente a computação em alta velocidade de hologramas com percepção de profundidade realística. 3D de verdade Apesar da explosão recente da popularidade das projeções 3D, tanto no cinema, quanto nas TVs domésticas, o funcionamento desses sistemas de imagens tridimensionais é baseado na estereoscopia. Isto significa que, por muito que a qualidade impressione, a percepção de profundidade dos sistemas estereoscópicos é limitada. Para criar imagens verdadeiramente 3D, a solução é a holografia. Além de realísticos, os hologramas dispensam o uso de óculos especiais. Algoritmo para hologramas Até agora, o uso de hologramas gerados online tem sido inviabilizado pelo seu elevado consumo de recursos computacionais. "A holografia computadorizada tem a capacidade para apresentar todos os traços de profundidade das cenas 3D e poderá ser aplicada não apenas para o entretenimento, mas também para a visualização científica e para as imagens médicas," explica o Dr. Yuechao Pan, do Instituto A*STAR. Pan e seus colegas agora desenvolveram uma nova classe de algoritmos que acelera em várias ordens de grandeza o cálculo dos hologramas, permitindo que eles rodem até mesmo em um computador pessoal. Renderização do holograma A geração dos hologramas é intensiva em recursos computacionais porque exige o cálculo da propagação de um grande número de raios de luz. Para fazer isso de forma mais rápida, os algoritmos usam tabelas de consulta com valores pré-computados, que são utilizados muitas vezes durante a renderização do holograma. Isto evita que os cálculos tenham que ser repetidos inúmeras vezes. O algoritmo desenvolvido por Pan e seus colegas simplifica os cálculos ao utilizar uma enorme tabela de consulta tridimensional. Eles projetaram o algoritmo para dividir esta tabela em duas tabelas bidimensionais com dois planos no espaço, um na direção x-z e outro na direção y-z. Depois de completar separadamente os cálculos computacionais para cada plano, os valores do plano x-z são integrados com os valores do plano y-z. Placas gráficas Em comparação com os algoritmos de cálculo de hologramas existentes até agora, esse processo reduz o volume de cálculos pela metade - e o tempo de processamento em mais de 100 vezes. Isto torna o programa eficiente o bastante para permitir que um computador pessoal comum gere hologramas realísticos. Em vez de recair unicamente sobre o processador principal do computador, os cálculos são feitos em paralelo pelos processadores de três placas gráficas, que são mais eficientes na execução dos cálculos de renderização, que são a parte principal da construção do algoritmo. Holografia por computador O tempo de computação de um holograma, usando o novo algoritmo, é agora de menos de meio segundo - o que anteriormente levava aproximadamente 50 segundos. Isto coloca a computação de um holograma muito perto de uma operação em tempo real. Segundo os pesquisadores, com novas otimizações que eles já estão desenvolvendo, assim como com o lançamento contínuo de placas gráficas mais rápidas, "a holografia 3D interativa e em tempo real, gerada por computador, será uma realidade no futuro próximo." fonte:game vicio.

Mão biônica usa tecnologia sem fio

By:df_still
imagem
Os usuários poderão programar a prótese de mão por meio de uma conexão Bluetooth usando um software especial. Formada por cinco dedos independentes, a mão biônica já foi implantada em 1.200 pacientes em todo o mundo. Construída com um esqueleto de alumínio, ela consegue carregar até 90 kg, revelou o jornal inglês DailyMail.
A empresa lançou a mão biônica i-Limb em 2007, que, na época, foi considerada a primeira versão comercial do mundo. A mão biônica será apresentada em uma feira na Alemanha na semana que vem. fonte:game vicio.

Novo Star Wars vai revelar passado de personagem Darth Vader

By : m.turtle


 Foi divulgado nesta terça o dia do lançamento do esperado jogo eletrônico Star Wars: The Force Unleashed 2 pela página oficial do jogo na rede Facebook: 26 de outubro de 2010.

 O título é a sequência do primeiro The Force Unleashed (2008), também inspirado na série de ficção científica Star Wars, e mostra as aventuras do futuro Darth Vader no período entre os episódios 3 (A Vingança dos Sith) e 4 (Uma Nova Esperança).

 A comunidade Gamehunters, do site do jornal USA Today, relembra que o primeiro Force Unleashed foi um dos maiores sucessos do ano (2008), e destacou os trabalhos da produtora LucasArts.

 O jogo rodará nas plataformas iPhone, da Apple, Playstation 3 (PS3)e Playstation Portable (PSP), da Sony, Dual Screen (DS) e Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft.

 Ao anunciar a sequência do jogo, ainda em dezembro do ano passado, a empresa revelou que o somatório das vendas mundiais do primeiro título ultrapassou a marca de 7 milhões de cópias.

fonte : terra games

Produtor de RE 5 não quer fazer RE 6

Jun Takeuchi, produtor de Resident evil 5, admitiu numa entrevista com a revista Xbox World 360 que não quer produzir Resident Evil 6 nem nenhum survival horror nos próximos tempos. "Pessoalmente, não penso que vou lidar com Resident Evil 6 - não estou a planear voltar à série até pelos menos dois jogos Olímpicos tiverem passado," confessa Takeuchi. Nesta mesma entrevista, Takeuchi admitiu também que sentiu muita pressão durante a produçao de Resident Evil 5, em grande parte por causa do sucesso de Resident Evil 4 By:df_still

Mapas de 'Call of Duty' já venderam mais de 17 milhões

By : m.turtle


 Robert "Bobby" Kotick, diretor executivo do grupo Activision Blizzard, informou que os mapas de Call of Duty (CoD) já ultrapassaram a marca de 17 milhões de cópias vendidas mundialmente.

 Kotick realçou que entre essas milhões cópias não estão contabilizadas as da expansão Stimulus Pack, do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2.

 De acordo com o executivo, somente na rede Xbox Live (XBL) foram gastas mais de 1,75 bilhão de horas em partidas.

 O executivo falou ainda que uma segunda expansão para Modern Warfare 2 estreará em 2010, e que a equipe da produtora Infinity Ward é a responsável pela totalidade da produção. Além disso, foi mencionado que a produtora Treyarch prepara o novo episódio Call of Duty: Black Ops, narrando confrontos militares ocorridos durante a época da Guerra do Vietnã.

fonte : terra  games

Confira a capa de "Gears of War 3" na próxima edição da Game Informer

By :df_still
imagem
A partir do mês de junho, a Game Informer vai liberar em dez páginas, as primeiras informações verídicas - sobre a nova saga de Marcus Fenix e cia., velhos e novos personagens, as novas armas e o renovado modo multiplayer.
imagem
O contéudo da matéria trará depoimentos de Cliff Blezszinki sobre o desenvolvimento do game, os novos recursos gráficos a serem agregados, a questão da jogabilidade e será feita uma recapitulação dos melhores momentos da história da franquia.
imagem
Além disto, será confirmado se realmente o mundo novo de Gears of War; estará fisicamente baseado ao encontrado no filme "WaterWorld" de Kevin Kostner e a confirmação da gigantesca nave,"Raven's Nest", uma grande ilha artificial construída a partir de navios de guerra. Logo abaixo, você poderá conferir uma tradução de uma carta ou comunicado aos recrutados; uma espécie de prelúdio do terceiro game.
imagem
"Desde o colapso da ?????? a missão de organização tornou-se um objetivo de alta prioridade. De causa e efeito, todos são obrigados a revelar informações, das quais serão importantes no próximo front de batalha, como: o número de soldados aliados, o poderio real das forças inimigas e isto será, consequentemente, essencial para a implantação e adaptação das melhores estratégias militares. O documento trará informações fidedignas e atualizadas pelos próprios recrutados, periodicamente. fonte:game vicio

Steve Jobs responde ao Gizmodo

By : m.turtle

Primeiros detalhes de LittleBigPlanet 2

By :df_still
imagem
  1. LittleBigPlanet 2 terá menor foco na jogabilidade de plataforma, tornando-se uma plataforma para desenvolvimento de jogos ao invés;
  2. O criador de níveis é totalmente novo e além de criar jogos de plataforma, permite criação de jogos de ação, corrida, quebra-cabeças, clones de Space Invaders e até mesmo RPGs;
  3. Até mesmo a HUD do jogo pode ser alterada, exemplificado com barras de energia de jogos de luta;
  4. Um funcionário da Media Molecule criou um clone de Command & Conquer totalmente funcional;
  5. A Media Molecule aprecia a quantidade de níveis criados para o título original como homenagens a jogos clássicos e lamenta que tantas manipulações das ferramentas eram necessárias para executá-los. Quando criar jogos em LBP2, você não precisará "esconder" um Sackboy;
  6. Uma nova e importante ferramenta chama-se de "assentos de controle direto". No primeiro título, muitos jogadores criaram veículos rudimentares que dependiam do R1 para acelerar. Mark Healy criou um carro usando rodas de borracha e uma garrafa, então colocou um destes assentos. Uma interface, similar a um controle de PlayStation3, foi utilizada para designar comandos aos botões e aos sensores Sixaxis. Essa ferramenta pode ser acessada instantaneamente e você pode definir qual parte do veículo será controlado pelo assento;
  7. Você pode gravar seus próprios sons e vozes, ligando-os a personagens ou objetos. As Magic Mouths não retornarão.
  8. Um microchip no jogo funciona como uma calculadora e é uma homenagem direta ao usuário Upsilandre;
  9. Anteriormente, inimigos só podiam receber comandos básicos e pareciam marionetes. Agora, usuários dispões de Sackbots, podendo programar sua IA e vestí-los como desejar. A edição de Sackbots vai além, permitindo alterar dimensões físicas, definir pontos fracos, atribuir características como medo de altura, e até mesmo programar rotinas. Você pode copiar apenas a IA para outro Sackbot, podendo ter diversos inimigos diferentes performando as mesmas ações, se desejar;
  10. Cada jogador receberá um perfil online no site lbp.me, que listará atividades e níveis publicados;
  11. Criadores de níveis múltiplos agora podem conectar os níveis entre si, fazendo o jogo fluir de um nível para o próximo;
  12. Uma diversidade de acessórios novos estarão disponíveis, foi demonstrado um que funciona como um gancho;
  13. A história será inspirada em épocas ao invés de países, passando pelo renascentismo, pela guerra fria, e até mesmo por um futuro ecoarquitetônico.
  14. Criadores também poderão fazer animações para os jogos, incluindo vozes e câmeras. Curtas de até cinco minutos também podem ser feitos. Esses "níveis" estarão identificados na tela de seleção, assim você sabe se vai jogar ao assistir a um nível;
  15. Todos os pacotes de conteúdo adicional (DLC) do primeiro título serão compatíveis com LBP2, inclusive roupas.
fonte:game vicio

Comercal da TV 3D da Samsung

By : m.turtle

E se Steve Jobs dirigisse a Microsoft?

By:df_still
imagem
Sabemos que isso não vai acontecer. Mas, como seria a Microsoft se ela fosse dirigida por Steve Jobs? A pergunta foi feita no ano passado pela publicação americana TechRadar, que fez uma reportagem sobre isso. Gostei da ideia e resolvi atualizar algumas das coisas que eles dizem fazendo um exercício de imaginação. Vamos imaginar, então, que o Conselho de Administração da Apple insistisse para que Jobs liberasse o suporte a Flash no iPad. Jobs dá um murro na mesa e diz que está saindo da companhia. Steve Ballmer se aposenta e Jobs aceita um convite para substituí-lo. Assim, Redmond ganha um novo rei. Vejamos o que ele faria: * Jobs mataria o Zune, o Bing e todos os outros negócios da Microsoft que não dão lucro. Foi o que ele fez quando voltou à Apple em 1996. * A Microsoft passaria a fabricar seus próprios PCs. Os outros fabricantes migrariam gradualmente para o Ubuntu. * Conectores serial, paralelo, PS2, IDE e VGA seriam extintos, assim como qualquer outra coisa que Jobs achasse desnecessária. Afinal, a Apple acabou com o disquete quando lançou o primeiro iMac. * O Windows 8 de Jobs seria algo totalmente novo. Quem quisesse rodar um aplicativo feito para Windows 7 nele teria de recorrer a um emulador. Foi assim quando a Apple desenvolveu o Mac OS X. Ela jogou fora o Mac OS e começou do zero. * Jobs torceria o nariz para os celulares Kin. Ele trancaria a equipe do Windows Phone nas catacumbas de Redmond e não deixaria ninguém sair até que criasse algo impressionante – e sem Flash, é claro. * Ele proibiria os usuários de Xbox de rodar jogos comprados diretamente dos estúdios. A Microsoft seria o único fornecedor, e cobraria 30% de comissão pela venda. E qual seria o resultado disso tudo? Os estilos da Microsoft e da Apple são opostos. A Microsoft é descentralizada e seu modelo de negócios não exige que ela saia na frente com inovações. Ela espera que alguém inove para, então, decidir adotar ou não a nova tecnologia, o que é muito menos arriscado do que sair na frente. Sua estratégia é baseada em parcerias. Aspectos importantes do negócio são controlados por fabricantes de chips e de computadores e por desenvolvedores de aplicativos. A Apple, ao contrário, tem seu comando centralizado nas mãos de Jobs, ganha mercado por meio de inovações arrojadas e faz questão de controlar cada componente dos seus produtos. Com Jobs em Redmond, o choque de gestão seria violento e a Microsoft não sobreviveria. Seria o fim do império. Fonte:game vicio.

Tampinhas personalizadas

By : m.turtle




 Em termos de criação de produtos novos relacionados ao ramo da gastronomia, os EUA são sempre os primeiros a largarem na frente né? Eu quero que vocês conheçam esse site que vende tampas customizadas para embalagens diversas, ele se chama “SpreadHeads”. Olha que legal pessoal tem tampa pra embalagem de Ketchup na forma de vampiro ($3.99 ), pra caixa de leite em forma de vaca ($4.99 ), pra mostarda em forma de zumbi ($3.99 ), e muito mais. Gostaria, no entanto, de fazer um aviso: Essas tampinhas, gente, não devem ser usadas na hora de armazenar o produto, lembre-se troque pela original quando for guardar!


fonte : shop tour web

Para Nintendo, Apple é “inimigo do futuro”

By : df_still
imagem
De líder de mercado acomodada, a Nintendo viu no ano fiscal de 2009 sua primeira queda nos lucros em seis anos. Ainda é uma quantia razoável – US$ 2,5 bilhões -, porém que já demonstra uma diminuição na musculatura que a empresa simbolizada pelo Mario vinha ganhando nos últimos anos. Tudo mudou com a chegada do iPhone OS. Com milhares de jogos casuais, o gadget da Apple vem conquistando justamente um público que não costumava comprar jogos. Mulheres e homens com idade entre 30 e 40 anos foram foco do último lançamento da empresa, o Wii, que visava a tornar-se uma plataforma de jogos para toda a família. Pois bem, essas mulheres e homens de 30 a 40 anos já relataram em pesquisas que preferem ter um iPhone a um Nintendo DS. Ao menos para a Nintendo, isso não é nada bom. Tanto que Satoru Iwata, presidente global da companhia, já afirmou que o iPhone e o iPad são “o inimigo do futuro”.
imagem
Se antes existia a rixa entre a Nintendo e a Sony, agora os canhões da Nintendo instalados em Kyoto, no Japão, voltam-se para Cupertino. Para Satoru, o ataque deve ser feito juntamente com o fator surpresa: a empresa anda precisada de inovação na área de software.

metroide other m postado por linoxx

A pessoa da foto assima apesar de ser paresida com samos aran nao é. Vc q joga metroid e ja feichou todas as seires vai adorar metroid other m. Esse chefe paresse muito com a evoluçao de mother bren, mas esse e apenas mais um chefe pequeno entre os outros q estao no jogo.

Novo Zelda sai em 2010 no Japão

By :df_still
imagem
Embora as diferentes filiais da Nintendo já tenham dito que o novo The Legend of Zelda vai ser lançado ainda este ano na Wii, ao que tudo indica o jogo deverá ser lançado apenas no Japão. Pensava-se que pudesse haver um lançamento simultâneo, ou que houvesse uma pequena diferença nos planos de lançamento entre as diferentes regiões, mas ao que tudo indica isso poderá não vir a ser possível. Isto porque a Nintendo atualizou os seus planos de lançamento globais, e o jogo parece estar com lançamento marcado para este ano mas apenas no Japão, sem sequer serem mencionados planos para a Europa e Estados Unidos. De qualquer forma o jogo vai ser revelado em primeira mão na próxima E3, onde se espera que, para além de ficarmos a conhecer o nome oficial, se anuncie a data de lançamento para todos os mercados. fonte:game vicio.

Nintendo estuda cobrar pelo acesso a conteúdos online

By : df_still
imagem
Shigeru Miyamoto sugeriu uma mudança na estratégia online da Nintendo e falou sobre a possibilidade da companhia cobrar por conteúdos. Em entrevista à revista EDGE, Miyamoto afirmou que a companhia está a esforçar-se para estabelecer a sua estratégia de negócios online. "Deveremos exigir aos nossos utilizadores que paguem subscrições mensais para usufruir de actividades online? Ou dar-lhes uma subscrição online que seja gratuita, mas oferecer algo extra para que as pessoas paguem de forma a obterem um valor extra? Com estas estratégia de negócio, acho que somos menos activos do que aquilo que deveríamos ser." Miyamoto aproveitou também para responder às criticas que apontam para o pouco interesse da companhia no sector online. "É bastante injusto escutar os comentários de que a Nintendo não é activa no que toca à sua estratégia online. O facto é que queremos que todas as consolas Wii, estejam conectadas online, sempre (...) Embora seja certo que a Nintendo não tem sido muito activa a desenvolver actividades online como um MMO. Mas no que toca aos nossos esforços para aproveitar a tecnologia da Internet, onde podemos fornecer aos nossos utilizadores mais diversão e entretenimento, acho que podemos dizer que temos sido bastante activos e muito bem recebidos. E essa atitude não irá mudar no futuro." Depois da Sony ter falado há meses atrás que estava a pensar numa PSN onde haveria subscrições mensais, chegou agora a vez da Nintendo. Veremos se no futuro quer uma quer outra irão cobrar pelo acesso a conteúdos online, tal como faz a Microsoft com o seu Xbox Live. fonte:game vicio

iKaraoke: caraoquê no iPod

By : m.turtle


O iKaraoke, é um acessório para que promete agitar suas noites de canto com seus amigos. O aparelho fabricado pela Griffin funciona da seguinte forma: você encaixa ele no iPod e ele se encarrega de retirar a voz principal (lead voice) da música que estiver tocando e transmitir o áudio para o seu som através de uma porta de saída (line out) ou pelo transmissor FM integrado. O acessório ainda vem com um microfone integrado e possui efeitos de reverberação (tipicos de aparelhos de caraoquê) para você dar aquele show. O melhor é que você e seus amigos podem levar seus iPods para qualquer local e basta sintonizar o som na FM e começar a festa

postado em 2006 pela vida portátil

fonte : vida portátil

House M.D. para Computador (PC)

By :df_still
screenshotscreenshotscreenshotscreenshot
Jogue como Dr. House e com o pessoal qualificado do Hospital Princeton-Plainsboro, ajudando a desvendar mistérios médicos. fonte:game vicio.

bandeja de gelo

By : m.turtle

HD Constellation de 3TB da Seagate previsto para este ano

By : df_still
imagem
De acordo com um novo relatório, a Seagate Technology está trabalhando em seu primeiro Disco Rígido de 3TB (Terabytes), que será parte da familia Constellation ES no segmento empresarial e possui uma inteface de conexão SAS (Serial Attached SCSI) de 6.0 Gbps. O drive da Seagate de 3TB com 3,5' provavelmente trabalhará a 7200 RPM e pode começar alguma competiçao entre a Western digital que também está planejando um HD de 3TB para este ano, embora não seja certo se ela lançará um HDD desktop primeiro ou irá inicialmente para o segmento empresarial. De qualquer forma, os HD's de 3TB estão chegando, o que provavelmente significará preços mais baixos para os modelos de 2TB, alguns dos quais têm preços bastante oscilantes hoje.
imagem
fonte:game vicio

Novo tipo de bactéria que vai limpar o esgoto e fornecer energia

By : df_still
imagem
Como você acha que nosso esgoto é tratado? Atualmente, algumas bactérias fazem o trabalho sujo, mas há uma possibilidade de outros tipos de organismos limparem nosso esgoto e, de quebra, fornecer energia “limpa”. Em uma estação de tratamento convencional, microorganismos digerem a parte “sólida” do esgoto e convertem o material em metano, deixando para trás um líquido que contêm amônia e fosfatos que, como são tóxicos, precisam ser removidos antes da água ser devolvida para os rios. Para tirar o amônio da mistura, muita energia é necessária – consome uma média de 44 watts por hora para cada pessoa que “deixa seu produto” ir pelo ralo. Mas agora pesquisadores da Universidade Tecnológica de Delft, na Holanda, desenvolveram uma técnica que corta boa parte dos gastos com energia. Uma bactéria, chamada de anammox, é capaz de retirar a amônia da água sem precisar de oxigênio, convertendo o produto diretamente em nitrogênio. Além disso, um dos subprodutos do processo é o metano, que pode ser usado como combustível. Estima-se que, em vez de consumir energia, o tratamento de esgoto poderia gerar 24 watts por hora para cada pessoa que usa o esgoto. Uma alternativa verde para o tratamento de esgoto que, de quebra, fornece energia. Fonte:game vicio.

Aplicativo Copa do Mundo

By : m.turtle


 O aplicativo Copa do Mundo foi desenvolvido para dar ao usuário uma solução completa de acompanhamento do maior campeonato de futebol do planeta.


 Em menos de um mês no ar, o Copa do Mundo já atingiu a terceira colocação no ranking geral de donwloads da App Store Brasil e primeiro lugar na categoria Sports.

 O Copa do Mundo será atualizado em breve com diversas funcionalidades que manterão os donos de iPhones informados, em tempo real, sobre o campeonato mais importante do futebol:


•Narração minuto-a-minuto de todos os jogos;

•Estatísticas de todos os jogos e performances das seleções, atualizadas em tempo real;

•Twitter integrado à narração minuto-a-minuto;

•Programação de alertas Push para os gols, início e/ou final das partidas;

•Além da cobertura em tempo real, os usuários do aplicativo poderão se divertir simulando resultados dos jogos e calcular a sequência do campeonato até a final.

 Enquanto o campeonato não começa, o Copa do Mundo apresenta notícias, calendário, além de curiosidades sobre as cidades sede e as Copas anteriores:



O calendário completo dos jogos, organizados de acordo com seus respectivos grupos:

 
 
Uma área dedicada a curiosidades, estatísticas e cartazes de cada uma das Copas anteriores, seleções e jogadores
 
 


Informações e fotos de cada uma das cidades sede e seus estádios:



aplicativo Copa do Mundo : http://itunes.apple.com/us/app/copa-do-mundo/id348233925?mt=8

fonte : FingerTips

Confira o jogo da SEGA que vai simular a "guerra de consoles"

By : df_still
imagem
A Compile Heart confirmou um dos mais fortes rumores em torno de Neptune, RPG que vai ser lançado pela SEGA em exclusivo para o PS3. O jogo vai contar com quatro deusas diferentes que encarnam o espírito dos consoles: a Lasdition (PS3) - coração negro -, a Rinbox (Xbox 360) - coração verde -, a Ruwii (Wii) - coração branco -. Neptune, que dá o nome ao jogo, será uma referência direta aos consoles da SEGA (Relembramos que Neptune foi um protótipo da Mega Drive e da 32X). Segundo a Game Star, no mundo desta deusa irão ressuscitar personagens clássicos da SEGA, provavelmente se séries já esquecidas (fala-se de Alex Kidd) e não dos personagens que ainda são conhecidos hoje em dia. Outras características do jogo serão as batalhas com cenários em 3D e a possibilidade do jogador invocar anjos de jogos atuais ou provenientes do álbum de fotos do disco rígido do PlayStation 3. Vai ser também possível personalizar as combinações de golpes e a aparência dos personagens. Fonte:Game Vicio

Papel, celular e uma música

By : m.turtle

Esses foram os ingredientes da animação “Elio”, gravada com o Nokia 5800 para um festival de cinema:




fonte : Sempre à  mão

Halo : Reach ganha demo multiplayer

By : m.turtle


 A Microsoft liberou o acesso na rede Xbox Live da versão beta do game de tiro em primeira pessoa Halo:Reach.


 O objetivo da versão preliminar do jogo é ajudar aos engenheiros e programadores da Bungie a fazer a sintonia fina do título, detectando bugs em testes de larga escala.

 O processo de refinamento é uma das etapas mais críticas da produção de um jogo. Quando o componente online tem um peso grande, gasta-se uma verdadeira fortuna em testes. Com a liberação da versão beta para o público, a Bungie consegue economizar um bom dinheiro, ao mesmo tempo quea Microsoft reforça ainda mais a marca de sua franquia e cria expectativa para o lançamento do jogo.

 Em um primeiro momento, apenas alguns usuários do serviço Xbox Live foram escolhidos para fazer parte do beta. Aqueles que utilizavam as funcionalidades da rede Xbox Live em jogos do primeiro Xbox ganharam o acesso como forma de compensação pela descontinuação do serviço. A primeira versão da Live era muito utilizada por jogadores de Halo 2.

 Quem comprou o jogo Halo 3: ODST também ganhou acesso ao beta multiplayer de Halo: Reach, no menu principal do jogo. A novidade fica por conta da liberação do jogo para todos os proprietários de Xbox 360. Dia 14 de maio, todos os usuários da rede Xbox Live, mesmo os que não assinaram a conta Gold, que dá direito a jogo multiplayer, terão acesso ao beta, contido em Halo 3:ODST.

 A liberação vale até 17 de maio, e também dará acesso ao multiplayer de Halo 3 e , sem custo de assinatura para os usuários.

 No Brasil, o serviço Xbox Live não está disponível oficialmente, mas a esmagadora maioria dos usuários conseguiu acesso se registrando com um endereço americano.

 Halo: Reach será lançado em setembro.

fonte : Que Mario ?

iPadboard

By : m.turtle

O skate feito de iPad pode não ser o mais versátil e nem permitir muitas manobras. Sem mencionar o preço acima da média. Mas funciona:





fonte : lol

Zombie Infection para iPhone ganha data de lançamento

By :df_still
imagem
O Re... Digo, o Survival Horror da Gameloft, sucesso na plataforma móvel, (celulares comuns) será lançado nesta segunda-feira (dia 10) na AppStore. Inicialmente o game será para iPhone e iPod Touch, mas é claro que uma versão para iPad deverá sair em poucos dias.

Call of Duty Black Ops vai surpreender os fãs

By :df_still
imagem
Bobby Kotick, CEO e presidente da Activision, confessou que está convencido de que o novo jogo da série Call of Duty, que está a ser desenvolvido pela Treyarch, surpreenderá todos os fãs da série. Quando falou sobre o futuro da franchise, Kotick assinalou que, "O jogo deste ano, Black Ops, representa a primeira vez que a equipa completa nos estúdios Treyarch, de mais de 200 pessoas, se focaram exclusivamente num único jogo com equipas dedicadas a criar o modo campanha, o modo cooperativo e os DLC." Thomas Tippl, CFO da Activision, disse também que a Treyarch está a fazer um excelente trabalho com o jogo. "A cada ano que passa a Treyarch está a fazê-lo cada vez melhor. Penso que todos se irão surpreender com a qualidade de Call of Duty: Black Ops, que será um grande fenómeno este ano."

Call of Duty;Modern Warfare 3 confirmado para 2011

By : df_still
imagem
O chefe da Activision Blizzard Thomas Tippl confirmou que a Infinity Ward está trabalhando, para o próximo ano, em um novo título da série Call of Duty, que provavelmente se chamará Call of Duty: Modern Warfare 3. Mais detalhes não foram revelados, a Actvision atualmente está se concentrando mais na produção de Call of Duty 7: Black Ops.
imagem
A Activision Blizzard anunciou, na apresentação das suas demonstrações financeiras do primeiro trimestre, que este título está sendo produzido pela Infinity Ward, e que será uma nova marca para a franquia Call of Duty. Detalhes do novo título ainda não foram revelados para o público.
imagem