sábado, 28 de agosto de 2010

(Novo vídeo) de Bulletstorm mostra porque maior é melhor

By : gil_d@rknet

A épica obra da polonesa People Can Fly, com colaboração da Epic Games e publicada pela EA, nos mostra que a Unreal Engine 3 ainda tem muito gás pela frente. A demo apresentada na gamescom foi agora revelada ao público pela Epic, com comentários da produtora de Bulletstorm Tanya Jensen. Se você gosta de monstros gigantes a la Cloverfield, espingardas de quatro canos, combos por mortes especiais e cenários de escala épica, confira o vídeo abaixo. Bulletstorm chega dia 22 de fevereiro para Xbox 360, PC e PlayStation 3.

Avatares do Xbox 360 perdem estilo cartunesco com chegada do Kinect

By : m.turtle



 O diretor de programação da Xbox Live conhecido como "Major Nelson", revelou como serão os novos avatares da Xbox Live, que soferão modificações com a chegada do Kinect ao mercado.
 O objetivo da mudança é mudar o estilo cartunesco dos avatares para um modelo que se pareça mais real, especialmente para receber os jogos de movimento do Kinect.

 Ps : O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade de um controle.

 fonte : uol jogos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blockbuster à beira da falência


  A Blockbuster foi fundada nos EUA em 1985 e logo se tornou a maior locadora de filmes do mundo.Com a chegada ao Brasil em 1995 cumpriu a promessa do próprio nome : distribuir grandes sucessos.
  Mas os tempos bons já passaram.A crise teve inicio em 2004.passados 3 anos a rede brasileira da Blockbuster foi comprada pela Lojas Americanas,ao mesmo tempo em que as locações minguavam. As grandes lojas se tornaram apenas um balcão entre vários produtos. Nos EUA, a Blockbuster fechou mais de 1000 lojas só no ano passado.



 Agora, a notícia é que a rede Blockbuster se prepara para a falência.claro que a pirataria e o compartilhamento ilegal de filmes têm sua parcela de culpa nessa história e a outra parcela é a forte  concorrência de empresas online como a Netflix e dos quiosques de locação Redbox.

fonte : link

Venda de PCs no Brasil cresce 29% no 2º trimestre de 2010

by: gil_d@rknet Mercado aumentou para 3,4 milhões de unidades comercializadas. Computadores de mesa totalizaram 54% das vendas. As vendas de computadores pessoais no Brasil cresceram 29% no segundo trimestre de 2010 contra um ano antes, chegando a 3,4 milhões de unidades, segundo dados de uma consultoria que acompanha o mercado. > De acordo com os números do IDC divulgados nesta sexta-feira (27), do total vendido, 54% foram computadores de mesa, sendo o restante de notebooks. Na primeira metade do ano, as vendas totais somaram 6,4 milhões de unidades, 32% acima do visto entre janeiro e junho de 2009. "O número do primeiro semestre deste ano já é maior do que o do segundo semestre de 2009, período que normalmente apresenta números expressivos. Podemos esperar um mercado bastante aquecido nos próximos meses", previu em nota o coordenador de pesquisas do IDC, Luciano Crippa. Para 2010, o IDC elevou sua perspectiva de crescimento das vendas de PCs no Brasil contra 2009 para acima de 20%, com vendas de cerca de 13,7 milhões de computadores, ante estimativa anterior de 13,2 milhões de unidades. A projeção do IDC está em linha com a estimativa da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), que prevê vendas de 14 milhões de computadores este ano no país, pouco mais da metade em desktops. De acordo com o IDC, para "2011 as expectativas também são boas. O governo poderá se destacar, pois existe a possibilidade de termos até 1,2 milhão de computadores vendidos por conta do programa 'Um Computador por Aluno'".

Lenovo se prepara para entrar no mercado de videogames

By :df_still
Fabricante criou uma unidade para o desenvolvimento do videogame em Pequim. 40 engenheiros trabalham no projeto. fabricante de computadores Lenovo quer, agora, um espaço no mercado dos games. Uma unidade foi criada com o propósito de desenvolver um console para o mercado chinês, o que colocaria a fabricante em concorrência direta com Microsoft, Nintendo e Sony.

Cerca de 40 engenheiros de software foram movidos para a Beijing eedoo Technology, uma empresa do Grupo Lenovo, que está encagarregada de desenvolver o console "eBox", como foi chamado.

Ao que tudo indica, o console terá um sistema de reconhecimento de movimentos da mesma forma que o Kinect, além de um joystick.

ebox

A previsão é que uma demo do console seja apresentada em novembro deste ano e o lançamento ocorra em 2011, com um preço abaixo de US$300 (em torno de R$530). Cerca de trinta jogos também irão aparecer para o console no lançamento.

De acordo com o presidente da Beijing eedoo Technology, Jack Luo, em entrevista para o jornal China Daily, o projeto tem foco no entretenimento familiar e pretende inspirar membros da família a fazer exercícios. Uma proposta muito semelhante à do Wii, que possui games voltados para esportes e ginástica.

A meta inicial é que durante um ano o console venda um milhão de unidades na China.

Essa é mais uma tentativa da fabricante deixar de ser exclusiva do mercado de computadores, sendo que em 2009 lançou um smartphone e tem anunciado planos de lançar um tablet.

(Bungie) anuncia efeitos especiais para armaduras de "Halo: Reach"

By : gil_d@rknet O produtor executivo de "Halo: Reach", Joseph Tung, disse em entrevista ao site da MTV norte-americana que além da grande variedade de itens para personalizar a sua armadura, há uma coleção de quatro efeitos especiais inusitados para estas roupas, e que somente podem ser adquiridos pelos jogadores que se manterem conectados modo cooperativo online. Quanto mais tempo o jogador permanecer conectado, mais pontos ele vai arrecadar para comprar esses efeitos. Chamados de "Armor Effects", esses itens servem basicamente para ilustrar as armaduras em casos especiais. A "Grunt Birthday Party", por exemplo, causa uma chuva de confetes quando o inimigo acerta um tiro na cabeça do jogador. Há também mais três tipos diferentes de efeitos, que estarão disponíveis já no lançamento do jogo e podem ser adquiridos por qualquer jogador, desde que ele tenha os pontos necessários para "comprá-los": . Grunt Birthday Party (Custo: 100 mil Créditos) A cabeça do jogador explode em confetes após levar um "headshot". . Hearts (Custo: 200 mil Créditos) Ao morrer, corações aparecem ao redor do corpo do personagem. .Pestilence (Custo: 1 milhão de Créditos) A armadura do jogador libera uma novem negra formada por insetos. . Lightning (Cust: 2 milhões de Créditos) A armadura do jogador libera raios de eletricidade. Seguindo a tradição da série, "Halo: Reach" aposta na modalidade multiplayer. Entre as novidades, o jogo prevê uma vasta seleção de ítens para personalizar o personagem. O jogador pode personalizar capacetes, ombreiras, joelheiras, acessórios de pulso, ombreiras e a cor do visor do capacete. A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série. "Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 e tem lançamento marcado para 14 de setembro.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lista De Carros Confirmados em Gran Turismo 5

By : Moraes Salles
Galera,trago aqui a lista de carros confirmados em Gran Turismo 5,o qual na minha opnião é a melhor serie de simulador de carros. Olhando na lista você pode ver varios carros brasileiros,como por exemplo:
Peugeot 206,207,307,207 Hoggar
Ford Fusion,Edge,Ranger
Chevrolet Malibu,Prisma,S-10
Volkswagen Gol,Fusca,Passat,Fox 1.6 FLEX
entre outros,terá também carros Hibridos e Elétricos. Agora,imagine voçê,jogando com um o classico brasileiro Fusca,em uma tv grande,quem tem mais de 40 anos,com certeza vai querer jogar o GT5 para reviver os momentos de juventude. Linck da lista dos carros:http://www.ultimatecarpage.com/forum/showthread.php?t=33712

Novos controles do Ps3 aumentam o conforto e brilham !!

By : m.turtle

 Se você estiver pensando em comprar um novo controle para o seu PlayStation 3,você esta com muita sorte pois Uma empresa acaba de divulgar novos controles, os modelos são Elite Pro Wireless e Pro EX ,o controle vem com um revestimento para toque suave, analógico reposicionado, e botões que brilham.

PS :  O modelo Elite Pro custa cerca de $ 49,99 e a versão Pro EX custará $ 19,99 dólares.

Novo vídeo mostra os efeitos da Fadiga e Estamina no FIFA 11

By : m.turtle

(gamescom 2010) Manobras no espaço também podem ser assustadoras

By : gil_d@rknet Poucos jogos conseguiram ser tão horripilantes quanto Dead Space. A franquia foi desenvolvida nessa geração de consoles, mas já se estabeleceu como uma das melhores do gênero de terror e ação. Em Dead Space 2, Isaac Clark retorna em sua armadura, com o objetivo de impedir o avanço das massas de criaturas. Na demonstração presente na gamescom 2010, os jogadores se depararam com uma tarefa complexa: realinhar os painéis de energia solar para alimentar a cidade espacial de Sprawl. Para realizar o trabalho, é necessário saltar rumo ao espaço sideral, utilizando pequenos propulsores, os quais estão embutidos na veste do herói. Isso permite manobras mais livres em relação ao que foi visto no primeiro jogo. Em contrapartida, os jogadores terão que desenvolver bem a coordenação para não acabarem perdidos no vácuo, literalmente. (O jogo sairá em janeiro de 2011 para xbox 360< /span> playstation 3 e pc )

Como funciona a cabeça de um Gamer

By :df_still
Pessoa Normal

Gamer

2 pra frente e X

AShAUShASUAHSuahSuaHSuaShaUShaUShaSuaHSuAHSuaShuAShuaShuaShuashAUshaUs

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Forza 3 Ultimate Edition é descoberto

By : gil_d@rknet Depois dos rumores com Forza Ultimate Collection pela USK, organização de classificação de jogos na Alemanha, Forza 3 Ultimate Collection é descoberto. Desta vez foi a OFLC, organização de classificação de jogos na Austrália, que deslizou a informação. A Microsfot ainda não declarou nada a respeito do assunto, mas visto que o nome do título é "Forza 3", e não simplesmente "Forza", agora podemos afirmar que é uma coletânea de DLC. Em outras palavras, trata-se de uma edição de Forza 3 com todos os downloads adicionais inclusos

Microsoft detalha a tecnologia do Xbox 360 slim

By : gil_d@rknet Microsoft expôs recentemente a tecnologia que estará por trás do novo Xbox 360. Basicamente, uma série de diagramas explica como a nova combinação de CPU (processamento de dados) e GPU (processamento de imagens), denominada Vejle, desenvolvida em conjunto com a IBM representa uma redução drástica de espaço, custos e energia necessária para por a coisa toda para funcionar — permitindo ainda que novas funcionalidades fossem incluídas, como o sistema wireless. O novo chip combinado traz 372 milhões de transistores — as unidades básicas da eletrônica, espécie de chave de “liga-desliga”. A IBM, juntamente com outra desenvolvedora ainda sem nome, construiu o chip em uma medida de 45 mícron, utilizando um processo de manufatura conhecido como silicon-on-insulator. A escolha foi bastante óbvia. O novo chip é menor, mais parado e gasta bem menos energia. Como comparação, o processador (fabricado pela IBM) e o chip gráfico do Xbox 360 original haviam sido construídos utilizando-se a medida de 90 nanômetros, em processo semelhante. O GPU, particularmente, tinha uma forte tendência a superaquecer e, dessa forma, entortar toda a placa do sistema, causando então uma série de erros — sim, as famigeradas “luzes vermelhas damorte”. Memória interna O novo chip principal do Xbox 360 conta com duas unidades de memória interna de 10Mb separadas, embora contidas em um mesmo módulo. O chip combinado utiliza 60% menos energia que o par original do modelo de 2005, e também ocupa um espaço 50% menor. Vejle é o sexto chip desenvolvido para o Xbox 360 e, de qualquer forma, representa um avanço bastante típico para consoles de meia-idade. Reduzir o tamanho e o consumo de um console é uma manobra estratégica de suma importância para um desenvolvedor. Basta lembrar do modelo original do PS2, cujo chip principal acabaria substituído por uma única unidade, o que reduziu a unidade para 13% do seu tamanho original. Ok, o Xbox 360 ainda não foi tão longe, mas possibilidade de transformar as “luzes vermelhas da morte” em uma memória distante sem dúvida é animadora.

GIF do dia

By :df_still

Fala galera ligada aqui no komodos.
Bem venho comunicar que todo dia postarei GIF,onde colocarei o nome "GIF do dia"..

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mod do Iron Man para Xbox 360 equipa seu videogame com um Reator Arc

By :df_still
imagem
Quando você resolve modificar o seu Xbox 360, tem duas opções: 1. Faça o Xbox se adaptar à sua ideia; ou 2. Faça a sua ideia se adaptar ao Xbox. Adicionar um Reator Arc ao seu console é um dos melhores exemplos da segunda opção. Zachariah Perry Cruse, um estudante de escultura com 19 anos, é o Tony Stark gamer por trás deste mod, capturando a essência do Homem de Ferro (ou ao menos a sua paleta de cores) com plástico vermelho, cromos dourados e LEDs azuis. Que bom que o Iron Man de verdade não corre o risco de tomar um RRoD. Cruse colocou o mod em leilão no eBay, onde atualmente já está com lances de mais de mil dólares, em 22 lances. Na descrição do item, ele explica o básico do mod e ainda inclui que o HD de 120GB tem uma etiqueta da Stark Industries. Isso, meus amigos, é ter atenção aos detalhes. [Zachariah Perry e Ebay via Engadget]

Novo controle de Xbox 360 da Razer é considerado uma trapaça

By : gil_d@rknet A Razer, uma empresa conhecida por fabricar acessórios para jogadores, anunciou durante a gamescom 10 um novo modelo de controle para Xbox 360. Porém, o produto gerou um pouco de controvérsia. O controle com fio possui algumas capacidades que oferecem vantagens valiosas aos jogadores, entre elas: botões hipersensíveis; ajuste de tensão nos botões analógicos; e dois botões extras chamados MLB, os quais podem ser configurados para exercer as funções desejadas. Todavia, o potencial do acessório é moralmente duvidoso, pois muitos jogadores consideram qualquer tipo de controle modificado como trapaça em modo multiplayer. Foi o caso da MLG, uma liga profissional de video games que decidiu proibir o uso do controle da Razer em seus campeonatos. Haverá duas edições do acessório, a Standard e a Tournament, respectivamente pelos preços de 40 e 50 dólares, ambas disponíveis a partir de outubro deste ano.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Yahoo Mail chega ao iPad


  Depois de ganhar uma atualização de interface para o iPhone e Android, o Yahoo Mail agora tem versão otimizada para o iPad. Desenhada em HTML 5, a nova interface favorece a leitura na tela maior do tablet, além de funcionar de forma mais rápida e suave. O novo Yahoo Mail ainda conta com suporte offline para leitura de mensagens enquanto desconectado.
 O anúncio da nova interface foi feito no dia 17, no blog do Yahoo Mail. Para acessar o novo Yahoo Mail a partir de seu iPad ou smartphone, basta apontar seu navegador para http://mail.yahoo.com/

fonte : personal nerd

Lançada a traduçao do jogo Red Faction:Guerrillha para portugues

By :df_still
Copiem o link para download...
http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/396-red-faction-guerrilla-para-portugues-brasil/index.html
Obs:e´ necessario ter conta no site para efetuar o download.

Patente da Apple impede desbloqueio de iPhone

By : m.turtle




 A Apple recebeu uma patente nos Estados Unidos de um sistema que permite à empresa remover remotamente qualquer aplicativo ou configuração dos seus aparelhos móveis, como o iPad e o iPhone.
 O sistema patenteado, de acordo com o site Apple Insider, permitiria reconhecer “um usuário não autorizado, caso ele realize tarefas descaracterizadas com o telefone, especificamente modificações (hacking), desbloqueio ou remoção de SIM card”.

 A patente registrada no Escritório de Patentes e Marcas dos EUA é descrita como ‘Sistemas e Métodos para Identificar Usuários Não Autorizados de um Dispositivo Eletrônico”. Além de poder remover modificações dos aparelhos, a patente garante a Apple a criação de um método para identificar usuários a partir de fotos, do timbre da voz e até de batimentos cardíacos.

 “A fotografia, a gravação (da voz) ou o batimento cardíaco pode ser comparado, respectivamente, a uma fotografia, gravação ou batimento cardíaco do usuário autorizado do dispositivo eletrônico para determinar se a informação coincide”, diz o arquivo da patente, segundo o site. “Se não, o usuário pode ser detectado como não autorizado”, o que levaria a um bloqueio remoto do aparelho.

fonte : link

Rare trabalha na criação de novos avatares

By : gil_d@rknet O estilo visual dos avatares do Xbox 360 pode ter agradado ao público, mas a chegada do Kinect trouxe alguns problemas para a Microsoft. Como dito por Nick Burton — programador sênior da Rare — em entrevista à Revista Oficial Xbox (OXM), as proporções exageradas entre cabeça, membros e tórax atrapalham a percepção dos jogadores. É como se o personagem virtual estivesse se mexendo de forma diferente, muito embora os movimentos do jogador sejam emulados em proporção exata na tela. A solução, de acordo com o programador, foi reformular todos os avatares e criar um novo padrão. A Rare foi a responsável pela tarefa. A revelação do “avatar 2.0” virá antes no lançamento do Kinect, que ocorre até novembro deste ano.

Microsoft vai investigar agressivamente o vazamento de "Halo: Reach

By : gil_d@rknet De acordo com o site IGN, o vazamento de "Halo: Reach" por um grupo cyberpirata um mês antes do seu lançamento, vai ter "uma investigação agressiva" por parte da Microsoft. A empresa emitiu um comunicado para o site dizendo que "estamos cientes das alegações feitas a respeito de uma falha de segurança relacionada com 'Halo: Reach' e estamos investigando agressivamente o assunto", disse um porta-voz. "Halo: Reach" foi recentemente colocado no Xbox Live Marketplace para que jornalistas pudessem baixá-lo e analisá-lo, porém um grupo foi capaz de romper a segurança da Microsoft para fazer o download d o jogo. O grupo alega, no entanto, que não vai distribuir o título. "Depois de vários cracks de arquivos .xex, etc, eu e a minha equipe conseguimos, temos 'Halo: Reach'," disse o líder grupo no fórum NeoGaf. "Não será lançado publicamente e não temos qualquer intenção de fazê-lo." A Bungie, produtora do jogo, ainda não se manifestou oficialmente sobre o "roubo", mas moderadores colocaram um aviso em fóruns da empresa dizendo a todos para não colocarem informações antes do jogo ser lançado. Eles ainda aconselham os fãs que é melhor "desligarem-se dos fóruns da internet até o lançamento do jogo".

PS Move: Com falhas na GamesCom2010

By :df_still
Confiram....

domingo, 22 de agosto de 2010

Sony quer brigar com o iPhone

By : m.turtle

 A nova propaganda do PSP quer brigar diretamente com o iPhone como plataforma para games. No comercial, a discussão é entre um rapaz, gamer de iPhone, e um garoto com um PSP. Ele lembra ao rapaz que o iPhone é pra quem ‘manda SMS pra vovó e vai ligar pra namorada’, enquanto mostra os games que pode jogar no PSP, alguns dos quais saem por 9,99 dólares nos EUA



fonte : Que mario ?

será? (Rumor): Max Payne 3 chegando em 31 de Janeiro ?

By : gil_d@rknet E nada mehor para movimentar o mercado dos jogos, além da mente dos pobres jogadores do que alguns rumores sobre o lançamento de seus jogos favoritos. Que muitas vezes se mostram verdade, e muitas outras apenas expeculações… E o rumor da vez envolve o título Max Payne 3. Acontece que de acordo com sites de vendas pela Internet, Max Payne 3 aparece já disponível para pré-venda com sua data de lançamento já disponível, 31 de Janeiro de 2011. Nada confirmado pela Produtora ainda, só nos resta aguardar...

modnation

By : m.turtle

 Experimente as emoções de "ModNation Racers Mini GP". Crie sua pista na opção "Começar a criar" ou vá direto para a corrida em "Corrida rápida". Use as setas do teclado para pilotar o kart e a tecla Espaço para ativar o turbo. Para criar uma nova pista, escolha um tema e use as setas do teclado para projetar seu circuito. Clique em "Passo seguinte" e use o mouse para decorar sua pista e acrescentar obstáculos.

demo de (Vanquish) sai Dia 2 de setembro. :P

Isso mesmo. O site Adriasang relatou que o produtor de Vanquish, Atsushi Inaba, revelou numa entrevista ao Gamespot Japan (site em japonês, obviamente) a data de lançamento para a demonstração gratuita do próximo jogo de Shinji Mikami. Com o nome de “Vanquish Official Demo – Velocity Attack”, a demo chega na PSN e XBLA dia 2 de setembro. Além de um prólogo, a demo contará com uma luta contra o chefe Argus, nas dificuldades casual e normal. Foi revelado também nessa entrevista que Vanquish já está pronto. Independente disso, o jogo só lança dia 31, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Comparando a velocidade de quatro iPhones

By : m.turtle



O desenvolvedor inglês Chris Pinnock fez este vídeo comparando a velocidade dos quatro modelos de iPhone existentes.

fonte : Alexandre Matias

Street Fighter Minimalista

By : m.turtle


fonte : Alexandre Matias

video review do jogo (god of war 3)

By : gil_d@rknet

(Que jogaço exclusivo para playstation 3 pena q tenho um xbox 360 :P suahsuah)

Tekken 7 antes de Tekken X Street Fighter?

by: gil_d@rknet Os fãs de jogos de luta esperam anciosamente o encontro dos maiores lutadores do mundo dos games nas duas versões de Tekken X Street Fighter. Entretanto, isso não é prioridade no caso da Namco. A afirmação veio por parte da própria empresa, que informou que para os jogadores a espera da versão da Namco de Tekken X Street Fighter, tudo indica que o título não estará disponível assim tão cedo. A razão para isso? A empresa disse que está “ocupada no momento com outros projetos”, entre eles, até mesmo a sequência para Tekken que já se encontra em fase de desenvolvimento. É melhor não ter muita pressa…

Exclusivo:Kinect agora é 3D....

By :df_still

Haduken.....kkkk....

Philips cria conceito de smartphone flexível

By : m.turtle



 Os smartphones já estão mais compactos e agora estão prestes a ficar mais flexíveis. Embora ainda seja apenas um conceito, a Philips planeja desenvolver um projeto de smartphones com telas maleáveis.


 Apelidado de Fluid, o aparelho terá tanto o display OLED quando o seu corpo produzido com materiais flexíveis. A novidade deve permitir novas criações de design para o segmento de dispositivos móveis. A maleabilidade do aparelho é calculada para que seja possível até mesmo enrolá-lo no pulso, como uma espécie de pulseira.

 Até o momento, contudo, o conceito não passa de uma ideia apresentada pela empresa. O projeto ainda não tem planos confirmados para sair do papel.

fonte : olhar digital

Halo: Reach já foi pirateado

By :df_still
A Microsoft disponibilizou uma versão digital de Halo: Reach para que os jornalistas pudessem jogá-lo e analisá-lo, mas ao que tudo indica tiveram um convidado indesejado. De acordo com o IGN, um grupo de modders conseguiu romper a segurança da Microsoft e conseguiram descarregar o jogo.
imagem
"Depois de vários cracks de arquivos .xex, etc, eu e a minha equipa conseguimos, temos Halo: Reach," disseram os modders. No entanto acrescentaram que, "Não será lançado publicamente, e não temos qualquer intenção de fazê-lo." Halo: Reach só será lançado no dia 14 de Setembro, e a Microsoft já está investigando o que é que terá acontecido para que um grupo de modders tenha conseguido "roubar" o jogo. Na Bungie, os moderadores dos fóruns oficiais já estão a trabalhar como loucos para evitar que haja fugas de informação no que toca ao argumento do jogo. A equipa de moderação já avisou que estão a fazer os possíveis para que não surjam spoilers, mas aconselha os fãs a desligarem-se do mundo da Internet até que tenham jogado ao jogo.