sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Confirmado: Gran Turismo 5 será lançado em 24/11/10

By :df_still
imagem
A Data é esta! 24 de Novembro de 2010. Gran Turismo estará a venda nos E.U.A na quata-feira 24/Novembro. Isso significa que você vai estar enfrentando mais de 1.000 carros, incluindo karts e carros da NASCAR selecione dezenas de faixas, o novo Curso Maker, um sistema de meteorologia dinâmico, uma comunidade online robusta, e tudo mais Gran Turismo 5 tem para oferecer em menos de duas semanas.
imagem
Junto com a confirmação da data de 24 de novembro, Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital Inc. tinha que dizer isto: "Gran Turismo 5 é um projecto ambicioso, com desafios e complexidades que tornaram a nossa versão do programa espacial Apollo! Quando criamos o original Gran Turismo em 1997, queríamos criar um precedente completamente novo para o gênero de corrida. Com o salto tecnológico para a PlayStation 3, o nosso objectivo com Gran Turismo 5 foi a de criar uma outra grande revolução que não só satisfazer as nossas próprias altas expectativas, mas poderá cumprir ou mesmo exceder a expectativa dos fãs. Satisfazer os leais seguidores de Gran Turismo está no coração de todos os nossos esforços, é por isso que foi uma decisão tão difícil para atrasar o lançamento do jogo, e que não tomamos de ânimo leve. Eu só posso pedir desculpas a todos por fazê-lo esperar tanto tempo, e espero que quando você experimentar a riqueza das experiências de condução disponível em Gran Turismo 5, você não irá se decepcionar." Não se esqueça de pré-encomenda Gran Turismo 5, se você não tiver para garantir o seu exemplar e um dia recebe um voucher para um dos cinco carros para download gratuito com um costume de pele modelo Stealth. Vamos ter muito mais em Gran Turismo entre agora eo lançamento, por isso, fique atento ao Blog do PlayStation e do site oficial de Gran Turismo.
imagem

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeiro trailer de LA Noire

By : m.turtle

Confirmado: Call of duty Black Ops tem problemas com o PS3 e PC

By : gil_d@rknet Segundo uma news do site news softpedia.com a versão de Call of Duty Black Ops para PC tem graves problemas de atraso e falhas. Não importa que tipo de configuração seja seu PC seja ele mid-range ou high-end, o jogo tem problemas de desempenho, resultando em congelamento de tela ou FPS baixo tanto no modo single player ou online. De acordo com vários jogadores, esse problema ocorre porque o Black Ops drena muita energia do processador, chegando às vezes a carga de 100%, resultando estes problemas. Esse é o caso do video que verá abaixo com um jogador que tem um processador dual i7 com GTX 480: Agora com a versão do Black Ops Call of Duty para PS3 os problemas são piores , através de uma uma analise feita pela eurogamer, veja um resumo dos grandes problemas abaixo: - O PS3 tem a baixa 960x544 de resolução enquanto o Xbox 360 chega a 1040x608 de resolução - A versão do 360 tem um desempenho significativamente melhor nos FPS, pois a versão do PS3 cai para 20FPS mesmo durante as cenas! - A versão do 360 tem maior resolução e melhor sombra de filtro. - Bugs nos gráficos aparecem em ambas as versões do jogo (PS3 e Xbox 360), mas o PS3 é mais freqüente. - No modo 3D, as 2 versões tem Fps mais baixos, mas a versão do PS3 chega a menos de 20FPS! - Apesar de Modern Warfare 2 splitscreen suporta multiplayer online, com duas contas separadas para os dois no Xbox360 e PS3,Em Black Ops no PS3 você pode apenas criar uma conta de convidado, enquanto o Xbox 360 você pode colocar duas contas diferentes. - Ao mesmo tempo, é relatado que a versão PS3 ocorre algum congelamento de tela. Agora, para aqueles que agora se perguntar porque a Infinity Ward poderia fazer Modern Warfare 2 ser quase igual para PS3 e Xbox 360, e porque a Treyarch não fez o mesmo com Black Ops? A resposta é simples, a Infinity Ward usou o motor gráfico de Call of Duty 4, junto com atualizações e melhorias para otimizá-lo melhor e o desempenho do motor gráfico era praticamente idêntica entre o PS3 e Xbox 360, enquanto a Treyarch usou o motor gráfico de World at War onde tentaram otimizá-lo para Black Ops, mas não conseguiram. Agora você vai dizer, mas se ambos a Infinity Ward a Activision e a Treyarch não usaram o mesmo motor gráfico? Para a realidade é que a Infinity Ward criou o motor de gráficos como sua propriedade , baseado no motor do jogo Quake 4. A Treyarch iria otimiza-lo a seu gosto mas, devido a recente separação dos membros fundadores da Infinity Ward, Treyarch resolveu usar o motor gráfico de World at War, mas no final foi que Black Ops teve problemas em outras versões e é claro a diferença entre os desenvolvedores que estão na Infinity Ward e Treyarch.

Cuba condena missão para matar Fidel em Call of Duty: Black Ops

By : gil_d@rknet O governo cubano se manifestou sobre a polêmica envolvendo uma fase de Call of Duty: Black Ops onde o jogador deve assassinar o jovem revolucionário Fidel Castro durante os anos 60. O órgão de imprensa estatal cubano condenou a ideia da fase e disse que os Estados Unidos estão estimulando comportamentos sociopatas em crianças e adolescentes. O que os Estados Unidos não conseguiram em 50 anos, eles agora estão tentando fazer virtualmente", diz o comunicado cubano, lembrando das mais de 600 tentativas da CIA de assassinar Fidel. "O novo jogo é duplamente perverso. De um lado, ele glorifica as tentativas ilegais de assassinato do governo dos Estados Unidos planejadas contra o líder cubano. De outro, ele estimula atitudes sociopatas nas crianças e adolescentes norte-americanos". Na missão, o jogador percorre as ruas de Havana com o objetivo de assassinar o jovem revolucionário cubano, mas acaba matando um dublê. Não é a primeira vez que a série Call of Duty se envolve em polêmica. No ano passado, Modern Warfare 2 apresentou uma fase onde o jogador assumia o papel de um terrorista que massacrava civis em um aeroporto. Apesar de protestos, as fases nunca foram tiradas dos jogos.

Call of Duty: Black Ops pode gerar uma crise Internacional

A Imprensa cubana criticou arduamente o game Call of Duty: Black Ops em um dos portais de notícia de maior acesso em Cuba, Cubadebate. As acusações são de que os EUA estão por trás do game, onde o objetivo da primeira missão é assassinar Fidel Castro, e de fato isso acontece como podem ver no vídeo abaixo: site vai além, fazendo acusações contra o governo americano, falando dos planos dos EUA durante a famosa Crise dos Misseis em 1962, que na época era governado por John F. Kennedy, que inclusive também aparece no game, dando ordens diretas ao jogador exatamente durante a Crise dos Misseis. Além disso tudo, o site ainda afirma que o game está induzindo pessoas a praticarem um atentato contra Fidel Castro, presidente de Cuba. A imprensa da Venezuela também fala do game em tom de crítica. Confira abaixo o vídeo:

"Call of Duty: Black Ops vende 7 milhões nas primeiras 24 horas"

Com o lançamento do novo Call of Duty: Black Ops, foram muitas as personalidades que se mostraram extremamente positivos sobre o seu sucesso, desde pessoas dentro da Activision, até analistas da industria. Com 24 horas de vida, o site VGChartz consegue confirmar que Call of Duty: Black Ops vendeu cerca de 7 milhões de unidades neste espaço de tempo, e de acordo com o site, se os número se confirmarem, Call of Duty: Black Ops, conseguiu ter um sucesso ligeiramente maior que o seu antecessor, Call of Duty: Modern Warfare 2, tornando-se assim no meio de entretenimento com mais sucesso nas primeiras 24 horas. Dos jogadores que já puderam experimentar o novo jogo, dêem a vossa opinião sobre o jogo, evitando spoilers.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Game S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

By :df_still
Game se passa em um cenário parecido ao da área afetada pela usina nuclear Chernobyl em 1986, onde protagonista precisa descobrir quem é e o que acontece na região.
O jogo S.T.A.L.K.E.R. vai virar série de TV. Por enquanto, um site de divulgação da série e um trailer já foram anunciados para mostrar um pouco do que pode-se esperar a respeito da novidade. O jogo conta a história de Marked One, uma das pessoas que explora artefatos em uma versão da área afetada pela usina nuclear Chernobyl em 1986, a The Zone, que contaminou a área com radiação. O protagonista perdeu a memória e precisa descobrir quem é e o que acontece em The Zone.
O trailer do seriado pode ser conferido abaixo.
Fonte:Olha Digital.
By : gil_d@rknet Medal of Honor foi lançado em 1999. Seu clima de cinema e momentos emocionantes foram sucesso, até que Call of Duty chegou, melhorou tudo e inovou ao explorar os conflitos modernos no lugar da Segunda Guerra Mundial. Pois bem, agora é a vez da EA dar o troco e também se aventurar nos conflitos atuais em um game muito interessante A Eletronic Arts, após 18 games ambientados nos anos 40, com Hitler como adversário supremo e cenários como a Europa nazista, o norte da África e o Pacífico, resolveu seguir os passos da rival Actvision e mandou seus soldados para o Afeganistão nos dias de hoje. Em se tratando da série, este é o melhor Medal of Honor de todos. Embora exista certo patriotismo americano no game, ele é divertido e te coloca no clima das lutas no deserto. Você é membro do Tier 1, uma espécie de tropa de elite do exército dos EUA, com cara de motociclistas, durões e que atuam em pequenos grupos em missões de infiltração ou explodindo cabeças a mais de um quilômetro de distância. medal of honor Influências dos Modern Warfares estão em todo lugar: no pilotar um quadriciclo, comandar um helicóptero ou comandar os soldados dos Rangers, os “soldados comuns” do game, que te jogam em missões dramáticas, como uma em que você tem que sobreviver com inimigos vindo de todos os lados. Tá, vivemos tudo isso nos games Call of Duty, mas a EA fez um ótimo trabalho com a ação do seu Medal of Honor. Só a história que sofre um pouco com a simplicidade e com a falta de ligação entre os Rambos do Tier 1 e os outros personagens que são fracos e sem carisma.

Próximo Call of Duty no espaço?

By : gil_d@rknet Algumas fontes internas indicam que o próximo jogo da série Call of Duty poderá ser no espaço. O site Gamasutra relata que, "Fontes da indústria dizem que o Call of Duty que será desenvolvido pela Sledgehammer vai ter lugar no futuro e que vai contar com soldados do espaço - o que se trata de um grande passo para a série que se tem prezado pelo realismo." A série da Activision parece ter-se desligado finalmente dos cenários da 2ª Guerra Mundial com o jogo deste ano a apostar na Guerra Fria. Mas será que um cenário futurista não poderá arruinar a série? Glen Schofield, patrão da Sledgehammer e criador de Dead Space, disse no início deste ano que o primeiro jogo deles para a Activision, seria algo único e que traria algo novo e entusiasmante para os fãs. Os cenários mais contemporâneos de Black Ops parecem ter funcionado muito bem para a Treyarch, com o seu jogo a ser já um sucesso de vendas. O primeiro Call of Duty da Sledgehammer deverá chegar algures em 2011, vejamos se teremos aqui um jogo surpreendente.

Call of Duty: Black Ops Ganha Matéria no Portal "R7"

Novo Call of Duty, ganha matéria no portal de noticias e entretenimento da rede Record, Matéria intitulada "Jogador tem missão de matar Fidel Castro em game para PC". A matéria não crítica o game e parece sim fazer uma leve propaganda do jogo confira na integra. Cuba, Vietnã, Laos, Rússia: o game Call of Duty: Black Ops, lançado nesta terça-feira (9) em todo o mundo, transporta o jogador ao ambiente da Guerra Fria, planejando operações especiais, entre elas o assassinato do ex-ditador cubano Fidel Castro. O game, criado pela empresa americana Activision, exige que o jogador use armas e veículos de guerra para realizar operações militares em "território inimigo", como em Cuba. A primeira operação oferecida pelo jogo é a de assassinar Fidel Castro. Essa missão virtual na ilha caribenha ocorre antes da crise dos mísseis de 1962, quando John F. Kennedy era líder da Casa Branca. Essa crise, que trazia o medo de que se tornasse uma guerra mundial, é apenas um dos cenários para as "missões especiais" imaginadas pelos criadores do game, que também colocam o jogador na extinta União Soviética e no sudeste asiático, durante a guerra do Vietnã. O produto é a sequência de Call of Duty: Modern Warfare 2, que foi o game de maior sucesso do ano passado, com 20 milhões de cópias vendidas. As expectativas para este segundo capítulo são altas. A Activision, que organizou lançamentos espetaculares em várias cidades do mundo, espera vender 11,7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, antes do fim do ano. A empresa destacou que sua nova versão de Call of Duty permite que até 18 pessoas joguem na internet aoi mesmo tempo, o que garante violentos confrontos virtuais. Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Espanha ganha rua chamada Super Mario Bros

By : m.turtle


 Moradores de um projeto habitacional na região da província de Zaragoza, Espanha. resolverão fazer uma homenagem a Super Mario Bros colocando seu nome em uma avenida.

Kinect quase foi da Apple, diz CEO da PrimeSense

By : m.turtle



 Empresa responsável por desenvolver a tecnologia inicial do dispositivo teria conversado com o CEO da Apple, mas nenhum contrato foi assinado e a ideia do dispositivo acabou sendo vendida para a Microsoft.
 
Kinect ; dispositivo que permite jogar sem o uso de joystick, foi lançado oficialmente nos Estados Unidos na última quinta-feira (04) pela Microsoft.


 Matéria retirada do site olhar digital

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bolo comemorativo dos 25 anos de Super Mario Bros.

By : m.turtle

fonte : kotaku

Kinect o sistema de sensor de movimento da Microsoft já é hackeado

By : gil_d@rknet Apenas alguns dias após o lançamento do sensor de movimento kinect, parece que os hackers já conseguiram quebrar a segurança do aparelho da microsoft, segundo um vídeo divulgado hoje. O vídeo abaixo mostra que um hacker assumiu o controle do sistema Kinect, que custa cerca de 149 dolares compatível com o console Xbox 360. O Kinect permite aos usuários jogar games com sensores de movimento sem qualquer controlador de jogo. O esforço foi realizado a pedido dos nova-iorquinos da Adafruit Industries, que ofereceu uma recompensa de US $ 2.000 para uma hacker aberto. Em uma declaração à CNET, a Microsoft disse: "Microsoft não tolera a modificação de seus produtos. No Kinect a Microsoft tem construído proteções para os hardware e software afim de diminuir as chances de modificação do produto. A Microsoft continuará a fazer avanços nestes tipos de garantias e trabalhará em colaboração com as autoridades policiais e grupos de segurança para manter Kinect inviolável." Adafruit é liderada por ex-alunos da MIT Media Lab Limor Fried e Torrone que é editor da revista Make. Eles estão, basicamente, incentivando a pirataria por causa da pirataria. Não está claro qual a conseqüência que aconteceria se o sistema de controle de movimento for hackeado. Pressentimos que caso seja hackeado o hardware por trás do Kinect poderia ser redirecionado para trabalhar com outros sistemas de jogos, robôs ou até PC. "É surpreendente que o hardware seja feito só para o Xbox 360," Torrone disse CNET por e-mail.

Trollagem épica no futebol americano

By : df_still
Sacanagem..!

Jogo do Silvio Saw

By :df_still
Que tal uma das franquias mais famosas de terror ser comandada por uma pessoa “diferente”? Eis que aparece Silvio Saw, para pegar todos que não pagaram o carnê do baú em dia!
Muito bom!

domingo, 7 de novembro de 2010

Caverna do jedi

By : m.turtle


fonte : opanca

A vida com Photoshop

By : m.turtle



fonte : fliperamatilt

Nintendo Wii 2 pode ser extremamente poderoso

By : gil_d@rknet A Marvell Technology fabricante de processador, que está por trás dos processadores do 3DS, têm dito que um dos seus grandes clientes encomendaram grandes quantidades de um processador quad-core. Dr. Sehat Sutardgja da empresa havia atribuído um aumento na produção de sua linha, dizendo que um grande cliente estava preparando para lançar uma nova plataforma de jogos". Embora a Nintendo ainda não confirmou as especificações exatas do hardware contida no Nintendo 3DS, o preço e a capacidade gráfica sugerem que um processador quad-core, usados em computadores top não seria o hardware a ser utilizado no 3DS. Além disso, é impensável que um dispositivo móvel tenha essa característica de um processador poderoso.Com o lançamento iminente de 3DS,a Nintendo poderia estar se preparando para anunciar um novo console em 2011. Claro, Nada impede que outros fabricantes como Apple e HP estejam construindo um novo console. O tempo dirá, mas enquanto esperamos, diga-nos o que você pensa nos comentários abaixo.