quinta-feira, 22 de abril de 2010

“Natal é mais do que jogar, ele aprende sobre você”, diz diretor da Microsoft

By : m.turtle



A busca da Microsoft em vender o Natal não só como um periférico, mas como uma tecnologia completamente nova, passa por tudo que Marc Whitten, diretor geral da divisão do Xbox 360, disse ao site Fast Company.


 “Se você contar o número de botões que existem na sua sala de estar, certamente vai ter um arrepio na espinha. Muita gente consegue se dar super bem com esses botões para jogar videogame, porém outras pessoas se sentem travadas ao se deparar com isso”, falou. “Com o Natal, se você quiser chutar, apenas chute. Não precisa de um botão para isso. A câmera 3D e os sensores do aparelho dão conta disso”.

 Até aí todo mundo já sabia de tudo. Foi então que Marc comentou: “O Natal não é só sobre isso. É também sobre as experiências que podemos oferecer para sua sala de estar. Por exemplo, imagine um evento esportivo. O Natal pode reconhecer a sua camisa e saber para qual time você está torcendo, ou mesmo quando uma jogada ruim foi feita, a partir do momento em que você vaia”, complementou.

 Por essas e outras que o Natal prova ser uma plataforma com possibilidades imensas para o entretenimento. E como disse nosso camarada da Microsoft, não só para games, mas todo tipo de divertimento.

 Em pouco mais de um mês veremos muito disso na E3, em uma conferência especial para o Project Natal da Microsoft.

fonte : gamus

Nenhum comentário:

Postar um comentário