sexta-feira, 14 de maio de 2010

Red Dead Redemption

By  : linoxx , m.turtle

 Os rapazes da Rockstar não brincam e gostam de abraçar a realidade sem censura. Já conhecidos pelas suas afiadas sátiras com a série GTA com pérolas como a loja Ammu-Nation onde se ouvia na rádio que era "o único em que não é preciso apresentar BI para comprar armas". .

 Rockstar volta a pegar nos podres da sociedade e expor a ignorância por detrás do preconceito que impregnava (e impregna) a América como o racismo. A ESRB cotou Red Dead Redemption como M, ou seja para maiores de 17. Nada de novo, tirando o facto de que a entidade de classificação apontou que no western a linguagem rude da altura não foi omitida.
imagem

 A ESRB afirma que palavras como "f*ck, c*nt e sh*t" integram nos diálogos das personagens. Tirando os palavrões, a ESRB até contribui para a publicidade do produto apontando que várias armas são usadas "para matar inimigos em tiroteios realistas". Outra descrição aponta para um cadáver sangrento e mutilado pendurado numa das traves de um celeiro.
 Não é a parte grotesca que deve dar alento aos fãs mas o realismo. Afinal nunca ninguém disse que os cowboys eram um grupo simpático e civilizado. .

 Red Dead Redemption chega ao Playstation 3 e Xbox 360 no dia 18 Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário