Além do Nazi Zombies, algo que seria muito interessante seria um modo cooperativo bem vasto. Onde houvesse um modo Special Ops (podia até se chamar Black Ops) e a campanha cooperativa, onde nós poderíamos além de jogar as missões do jogo de forma cooperativa, e sim jogarmos também uma campanha especialmente feita para o Co-Op.
Fonte:game vicio.
domingo, 9 de maio de 2010
Veja as 4 coisas que queremos ver em Call of Duty: Black Ops
By : df_still
Veja as 4 coisas que queremos ver em Call of Duty: Black Ops:
Algo que é raro no Call of Duty, uma versão de demonstração para saciar a vontade do público, seria legal um demo que não só mostrasse uma parte da campanha como também nos desse a oportunidade de jogar no multi-player do jogo. Não só online como local, pois desta forma, os banidos da LIVE ainda poderiam experimeta-lo através de Split Screen e System Link.
Um modo que revolucionou o Call of Duty quando apareceu em World at War. O Zombies Mode, lhe deixa jogar com mais 3 amigos lutando pela sua sobrevivência contra hordas de Zumbis, Nazista. Mas algo que seria ainda mais legal, seria diferentes Zumbis, além dos Nazistas, talvez os terroristas do Iraque e os Norte-Vietnamistas da Guerra do Vietnã. Algo interessante seria que além de ficarmos numa casa com os zumbis invadindo, algumas missões estilo Left 4 Dead, onde prosseguimos pelo mapa matando diversos zumbis.
Desde Call of Duty 4 que as campanhas foram de apenas 18 missões, 19 se contarmos a Mile High Club em CoD4. Call of Duty Black Ops tem de ter uma campanha maior que isso, algo que não se termine em 3h e 5h no Veteran. Não que as missões sejam gigantes como em Bad Company, e sim que haja mais e mais missões, mostrando literalmente o desenrolar das guerras. Algo que não pode acontecer é termos 1 ou 2 missões por guerra, diria pelo menos 5. Dessa forma, haverá uma maior variedade de combate.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário