
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
"Medal of Honor" precisa vender mais de 3 milhões para ter continuação, diz EA
By : gil_d@rknet
Mesmo com toda polêmica acerca do conteúdo de "Medal of Honor", a produtora Electronic Arts está otimista com as vendas do jogo e declarou que uma continuação só será produzida se o game ultrapassar a marca de 3 milhões de cópias adquiridas.
Em entrevista ao site do jornal americano The New York Times, Greg Goodrich, produtor responsável por "Medal of Honor", disse que "não está autorizado a produzir outro [referindo-se a uma continuação]" caso não alcance a meta estabelecida pela Electronic Arts.
O produtor também afirmou que são necessárias de 10 a 12 horas para completar a campanha principal do game, que anteriormente era chamado de "Medal of Honor: Anaconda" em referência a uma operação falha no Afeganistão - o que provavelmente ajudaria a elevar as críticas ao game.
Recentemente, o jogo teve sua comercialização proibida em lojas instaladas dentro de bases militares americanas. A rede GameStop, que possui 49 unidades situadas em áreas do exército, já removeu todo o material promocional e cancelou as reservas registradas em seu sistema, indicando aos compradores outros locais de venda.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário